Tecnologia do Blogger.
4.3.15

Menor é detido e confessa que matou sargento do Corpo de Bombeiros após ter praticado assalto

Segundo o delegado Luciano Soares, o adolescente confirmou que atirou no policial porque ele o abordou durante a fuga; quatro pessoas foram detidas; o grupo é suspeito de vários assaltos em Campina Grande

Sargento Antônio morto em Campina Grande
Um adolescente de 17 anos foi detido no final da noite dessa terça-feira (3), na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Ele confessou que matou o sargento Antônio da Silva, 48 anos, que era lotado no Corpo de Bombeiros da cidade, quando estava em fuga depois de ter praticado um assalto. A versão foi confirmada pelo delegado Luciano Soares, superintendente regional da Polícia Civil. O assassinato aconteceu no dia 20 de fevereiro deste ano.

Segundo o delegado, a Polícia Civil investigava um grupo suspeito de assalto quando localizou quatro homens, sendo dois menores, dentro de uma casa. Houve uma intensa troca de tiros e um dos suspeitos ficou ferido.
“Os policiais receberam uma denúncia de um comerciante que foi assaltado e ainda espancando durante o assalto a um mercadinho. Começamos a investigar e chegamos a uma casa onde estavam quatro homens. Fizemos a abordagem e fomos recebidos à bala. O pessoal é suspeito de vários assaltos na cidade”, falou o delegado.
Ainda de acordo com Soares, as munições dos suspeitos acabaram e eles se entregaram. O grupo foi levado para a Central de Polícia Civil local onde um menor foi reconhecido pelo Núcleo de Homicídios de Campina Grande.
“O adolescente já estava sendo procurado pelo homicídio do sargento. Ele foi interrogado e confessou que matou o sargento quando fugia de assalto. O menor revelou que foi perseguido pelo policial e o alcançou. Durante a abordagem, o sargento ordenou que o rapaz deitasse no chão, mas como não o revistou, o suspeito sacou a arma e atirou contra o sargento”, comentou. O sargento Antônio ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde morreu horas depois de receber atendimento médico.
Fonte: Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Menor é detido e confessa que matou sargento do Corpo de Bombeiros após ter praticado assalto Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco