Segundo João Paulo, diretor da Média de Mangabeira, os veículos dos presos não podem ficar na parte interna da unidade prisional por determinação da Vara das Execuções Penais da Capital
Reprodução/ O cabuloso
Fonte: Portal Correio
Reprodução/ O cabuloso
Fogo consumiu todas motocicletas |
Cerca de 18 motos foram incendiadas na madrugada desta terça-feira (3) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, segundo consta no relatório da 9ª Delegacia Distrital do bairro. Os veículos pertenciam a presos do regime semiaberto da Penitenciária Média da Capital.
Segundo informou o 5º Batalhão, por volta da meia noite, o Centro Integrado de Operações da PM ( Ciop) foi acionado por moradores informando sobre um incêndio em frente a um depósito de construção.
Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e quando chegaram os veículos estavam em chamas. O fogo foi debelado, mas as motos estavam destruídas. Moradores informaram ainda que houve explosões devido a presença de combustíveis nos tanques das motocicletas. Os suspeitos são homens em uma Kombi. Ninguém foi localizado.
Segundo João Paulo, diretor da Média de Mangabeira, os veículos dos presos não podem ficar estacionados nas dependências da unidade prisional por determinação da Vara das Execuções Penais da Capital. O local onde as motos estavam foi alugado pelos apenados para guardar os veículos durante à noite, período esse de estadia dos detentos na unidade.
Os presidiários acreditam que o incêndio foi criminoso. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e um laudo deverá ser emitido em 30 dias.Fonte: Portal Correio