Durante a perseguição um dos suspeitos conseguiu fugir e a policia suspeita que ele tenha levado o armamento do grupo
Por: Wscom
Créditos: Reprodução/WhatsApp |
Policiais Militares prenderam, na tarde dessa quarta-feira, 5, na cidade do Conde, três homens suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por explosões de caixas eletrônicos e correspondentes bancários, na Grande João Pessoa.
Segundo o sargento Barros da Polícia Militar, quatro elementos estavam em um Fiesta preto, mapeando os pontos comerciais que tinham terminais de autoatendimento bancário, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, quando foram surpreendidos pelos policiais a paisanas.
Ao perceberem que estavam sendo observado, o bando empreenderam fuga, sendo perseguido pelos policiais, que pediram apoio. Durante a perseguição um dos suspeitos conseguiu fugir e a policia suspeita que ele tenha levado o armamento do grupo
Os suspeitos que foram presos têm 28, 22 e 21 anos. Um deles é da cidade de Condado, no estado de Pernambuco, e já foi preso por receptação de motores de motocicletas roubadas. Os outros dois são do município de Conde e moram na comunidade onde foram detidos. Os três foram levados para a sede do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), em João Pessoa.