A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a numeração de cada jogador para a partida contra a Venezuela, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.
A principal mudança envolve Oscar e Neymar. Com o atacante do Barcelona suspenso, por conta do cartão amarelo tomado contra a Bolívia, o meia do Chelsea deixa o número 15 e assume a 10, usada pelo principal nome do futebol brasileiro no último jogo.
O volante Paulinho, que não tinha número, já que cumpriu suspensão contra os bolivianos, fica com a 15. O restante do elenco segue com as mesmas camisas que usaram na última quinta-feira, na vitória por 5 a 0.
A delegação do Brasil já está na Venezuela, em Mérida, onde enfrenta o time da casa. Ainda nesta segunda-feira, o técnico Tite comanda, às 18 horas (de Brasília), o último treino antes do confronto.
Com 18 pontos, a Seleção vem em boa fase com o novo treinador. São três triunfos seguidos, sobre Equador, Colômbia e Bolívia. Com os resultados, o Brasil conseguiu se recuperar nas Eliminatórias e ocupa o segundo posto, atrás apenas do Uruguai, que tem 19.
GAZETA ESPORTIVA