Tecnologia do Blogger.
4.11.16

Jovem é perseguido e morto a tiros no Cariri da Paraíba, diz Polícia Militar

Vítima tentou se esconder em casa, mas foi executado. 
Polícia Militar ainda registrou outro assassinato no Sertão.


  Do G1 PB
Imagem ilustrativa
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite da quinta-feira (3) na cidade de Boqueirão no Cariri paraibano. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi perseguida por dois homens e morta dentro de uma casa. Os suspeitos conseguiram fugir após o crime. A polícia não informou detalhes sobre a motivação do homicídio. 

Ainda de acordo com o Ciop, testemunhas contaram que a dupla abordou o jovem na rua. Ele correu e tentou se abrigar em uma casa de desconhecidos. Os suspeitos entraram na residência e executaram a vítima, segundo a polícia. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Campina a Grande.
Homicídio em Patos
A Polícia Militar também registrou um homicídio na cidade de Patos, no Sertão paraibano, na noite da quinta-feira. As primeiras informações repassadas pela polícia dão conta que a vítima, um homem de 45 anos, foi atingido por vários golpes de faca enquanto bebia com outra pessoa. Ainda de acordo com a PM, possivelmente uma discussão motivou uma briga. Um suspeito foi detido horas depois do crime e levado para a delegacia.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Jovem é perseguido e morto a tiros no Cariri da Paraíba, diz Polícia Militar Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco