De acordo com o capitão Francisco Clecitone, o casal teria praticado uma série de arrastões no Centro da Capital na fuga teria sido perseguido por uma suposta vítima, que atirou várias vezes
Reprodução/ mofioficial_/ instagram
Reprodução/ mofioficial_/ instagram
![]() |
Mulher foi presa e confessou assalto |
Morreu o homem que foi baleado no fim da manhã desta terça-feira (29) depois de ter participado de assaltos no Centro de João Pessoa, conforme informou o capitão Francisco Clecitone, da Polícia Militar. A mulher, 27 anos, que teria participado dos crimes teve ferimentos leves e passa bem. Ela está grávida e é mãe de duas crianças.
O homem foi baleado no cruzamento das avenidas Camilo de Holanda e Maximiniano Figueiredo, no Centro da Capital. O capitão Clecitone informou que o casal teria praticado uma série de arrastões no centro e, na fuga, os suspeitos teriam sido perseguidos por uma suposta vítima, que estava em outra motocicleta, e atirou várias vezes contra a dupla.
A assessoria de imprensa da PM informou que a mulher, 27 anos, e sofreu várias escoriações. O homem foi baleado na cabeça e no abdome, chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.
Na bolsa do casal, os policiais encontraram uma faca e objetos de várias pessoas. Duas vítimas dos suspeitos já o reconheceram no local do acidente. A mulher foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital, e confessou participação nos assaltos.
Portal Correio