Moradores relataram pelo menos três tiros na tarde da quinta-feira. Suspeito voltou à casa no fim da tarde e foi preso.
Um homem foi preso na quinta-feira (6) suspeito de atirar várias vezes contra a casa de uma mulher dentro de um condomínio de luxo no bairro do Altiplano, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria um relacionamento com a dona da casa e depois de atirar e fugir, voltou ao local, quando foi preso.
O caso aconteceu na tarde da quinta-feira. Testemunhas contaram aos policiais que o homem entrou no condomínio, foi até a casa da mulher e atirou três vezes. Quando a PM chegou, o suspeito havia fugido, mas no final da tarde ele voltou ao condomínio e, sem autorização, chegou na casa da mulher, quando acabou sendo preso.
A PM explica que o homem chegou a desacatar os policiais e que aparentava estar alterado, com suspeita de estar sob efeito de drogas. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil da capital paraibana, onde negou que estivesse armado e que não teria atirado na casa, e sim chutado as plantas da varanda.
De acordo com a PM, nenhum revólver foi encontrado com o suspeito e ninguém ficou ferido, mas moradores do condomínio relataram os tiros. “Existem várias testemunhas que relataram sobre os estampidos dos disparos e ainda tem uma testemunha que disse que viu quando ele estava atirando com a arma”, explicou o sargento Normando, da PM.
Por G1 Paraíba