Mortes foram notificadas nos bairros do Cristo Redentor, Alto do Mateus e Mandacaru, segundo dados da Polícia Militar.
![]() |
Polícia Militar registrou pelo menos três homicídios em João Pessoa, no domingo (9) (Foto: Walter Paparazzo/G1) |
Pelo menos três homicídios foram registrados somente no domingo (9) em João Pessoa. Os casos foram notificados nos bairros do Cristo Redentor, Alto do Mateus e Mandacaru. Em dois deles, de acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam bebendo com amigos quando foram abordadas e baleadas várias vezes.
O primeiro foi registrado em um condomínio na comunidade do Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor, ainda na madrugada do domingo. Segundo informações da Polícia Civil, homens armados invadiram o local e executaram a vítima a tiros por volta das 4h. O homem não resistiu e morreu antes de ser socorrido e encaminhado para um hospital. Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos três tiros na cabeça.
Na manhã de domingo, um outro homicídio foi registrado, no bairro de Mandacaru. Um homem estava bebendo quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A dupla atirou várias vezes contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. Pouco tempo depois, o terceiro caso de homicídio foi notificado pela polícia.
No Alto do Mateus, um homem foi assassinado a tiros na manhã de domingo. De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha sido vítima de várias tentativas de homicídio antes de ser morto. Ele tinha passagem pela polícia, e por isso, a PM suspeita que o crime de execução tenha sido um acerto de contas.
Nos três casos, a polícia realizou buscas, mas até o início da manhã desta segunda-feira (10), nenhum suspeito de envolvimento as mortes tinha sido presos. Os corpos foram examinados pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Por G1 Paraíba