A atriz ficou famosa na televisão portuguesa
AgNews |
Depois de vencer um câncer na cabeça, Úrsula Corona parece mais forte e positiva diante da vida. A atriz, que virou estrela em Portugal, volta à TV no Brasil na série 'Segundo Take', do canal Arte 1. Na trama, Corona viverá Anecy Rocha, que morreu tragicamente aos 34 anos, ao cair no fosso de um elevador.
Sobre o seu próprio drama pessoal, a atriz só tem olhos para o futuro. "Vida para frente, não gosto de falar nem de pensar nisso", declara ela, em conversa com o Notícias da TV.Na época que enfrentou o câncer, em 2015, Úrsula escondeu o drama até dos seus pais. Hoje com 35 anos, a atriz relembrou a importância de consultar diferentes profissionais. "Fui em nove médicos diferentes. Sete me disseram que eu precisaria passar por uma cirurgia, fazer quimioterapia. Só a Cencita Cordeiro, do Inca [Instituto Nacional do Câncer], e a Mônica Gadelha, do Instituto Estadual do Cérebro, falaram que meu caso não era assim. E não foi mesmo", diz.
"Eu sempre tive uma visão positiva, nasci dando risada, tenho até foto disso. Mas é claro que houve uma potencialização depois do ocorrido. Acho que a gente tem dois caminhos na vida: o positivo e o negativo. Eu optei por encarar tudo de forma positiva", conta.
Notícias ao Minuto