Além desse contingente, há os cadastros realizados na Semiliberdade dos novos alunos, que seguem até esta sexta-feira (21).
Mais de 100 socioeducandos que estudam nas escolas cidadãs integrais instaladas nas unidades socioeducativas no Estado realizaram a pré-matrícula para o ano letivo 2022.
Além desse contingente, há os cadastros realizados na Semiliberdade dos novos alunos, que seguem até esta sexta-feira (21).
A ação realizada pela Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente ‘Alice de Almeida’ (Fundac), por meio do setor de Educação (Ditec), conta com o apoio das escolas cidadãs integrais e do Núcleo de Atendimento Socioeducativo de Documentação e Cidadania (Nascido), na emissão de documentos pendentes.
No Centro Educacional do Adolescente (Internação Provisória)-CEA/JP foram nove cadastros e no CEA/Sousa, quatro. O Centro Socioeducativo Edson Mota - CSE foi quem mais cadastrou alunos. Foram 38, seguido por 26 no Complexo Lar do Garoto e Internação Provisória, em Lagoa Seca; e mais 23 no Centro Educacional do Jovem (CEJ). Apenas no Centro de Atendimento Socioeducativo Rita Gadelha teve um cadastro. Novatos na Semiliberdade e demais unidades podem se cadastrar até a próxima sexta-feira.
Na semana passada, foi realizada a matrícula dos veteranos. Todos os adolescentes que estavam na unidade no ano passado e estavam matriculados tiveram suas matrículas renovadas. A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB) abriu as matrículas para alunos novatos que desejam estudar na Rede Estadual de Ensino no ano letivo de 2022, na ultima segunda-feira(17), e segue até esta sexta-feira (21) por meio do link.
0 commentarios:
Postar um comentário