No início do ano de 2022, Pablo Nobel havia sido definido como marqueteiro da campanha do ex-ministro Sergio Moro para presidente da República.
O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas segue firme com sua pré-candidatura ao Governo de São Paulo nas próximas eleições e já busca um marqueteiro para comandar sua campanha. Chamou atenção o fato de que o diretor de cinema Pablo Nobel já prospecta a campanha de Tarcísio de Freitas e poderá assumir o comando das ações de marketing.
No início do ano de 2022, Pablo Nobel havia sido definido como marqueteiro da campanha do ex-ministro Sergio Moro para presidente da República. Natural da Argentina, Pablo Nobel já trabalhou em diversas campanhas eleitorais em seu país natal, no Brasil e em Angola, somando parcerias com Duda Mendonça, João Santana e Paulo Vasconcelos.
O ex-juiz Sérgio Moro, apesar dos bons números que vinha obtendo em pesquisas eleitorais, não deverá mais se lançar como candidato a presidente. No entanto, Moro ainda é um bom nome, com visibilidade e alcance para vislumbrar outros cargos. O ex-juiz é cotado para se lançar como candidato ao Senado em São Paulo. Apesar disso, tudo pode acontecer ainda na corrida eleitoral.
Nesta quarta-feira (27) a CNN publicou matéria dizendo que o União Brasil poderá bancar uma chapa puro sangue para a Presidência, com Sergio Moro e Luciano Bivar, sendo o ex-juiz cabeça de chapa. A data do anúncio, segundo altas fontes do partido informaram, ainda segue indefinida. Antes de qualquer anúncio ainda deverão haver novas rodadas de conversa com o MDB e o PSDB.
A possibilidade de lançamento de candidatura própria do União Brasil acontece em meio às incertezas da terceira via e a polarização de extremos, com Lula e Bolsonaro como candidatos.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário