Polícia explica que elas foram vítimas de uma “disciplina” dos criminosos.
Três mulheres tiverem os cabelos raspados por membros de uma facção criminosa de Campina Grande, na noite desta quarta-feira (20). Conforme informações da Polícia Militar, elas foram vítimas de uma “disciplina” dos criminosos, por uma delas ter terminado um relacionamento com outro membro da facção.
Ainda segundo a polícia, uma viatura foi acionada para uma averiguação no bairro Major Veneziano 3. Foi relatado aos policiais que jovens do sexo feminino estariam sofrendo violência, o que seria possivelmente uma "disciplina".
Uma viatura foi deslocada até o local e, segundo as jovens, os agressores, ao avistarem a chegada da PM, pularam a janela e conseguiram fugir do local.
Uma das jovens seria a esposa do proprietário do apartamento onde as vítimas foram encontradas. Este homem encontra-se preso em regime fechado.
As outras duas companheiras alugavam o apartamento e nele, praticavam tráfico de drogas.
No apartamento, foi encontrado uma quantidade de cocaína pura, que custa cerca de 10 mil reais, segundo a polícia. Além disso, maconha, balança de precisão, celulares e armas foram apreendidos.
A esposa do proprietário foi ouvida e liberada e as outras duas autuadas por tráfico de entorpecentes.
O caso foi entregue à Polícia Civil e até o fim da manhã desta quinta-feira (21), os suspeitos de raspar os cabelos das vítimas não foram localizados.
0 commentarios:
Postar um comentário