No entanto, ele se recusou a aceitar o veículo e o devolveu ao amigo apoiador do atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL). O caso aconteceu em Tauá, no Ceará.
Um eleitor do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhou um caminhão em uma aposta sobre quem venceria a eleição de domingo. No entanto, ele se recusou a aceitar o veículo e o devolveu ao amigo apoiador do atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL). O caso aconteceu em Tauá, no Ceará.
As imagens do caminhão sendo devolvido viralizaram nas redes sociais e foram associadas a um gesto de reconciliação em um país polarizado pela disputa política.
No vídeo, o lulista identificado como Ronaldo devolve a carreta apostada e diz que não ficaria em paz se ficasse com ela.
- Ele colocou R$ 200 mil na minha conta ontem. Aí eu disse que não queria não. Sabe porque? Se eu tirar do meu filho eu não vou ser feliz com isso não. Aí, é sua - diz Ronaldo, emocionado e chorando, enquanto devolve as chaves do caminhão para o amigo.
O vídeo viralizou na web e foi relacionado por políticos apoiadores de Lula como um gesto de superação do ódio que marcou o processo eleitoral.
0 commentarios:
Postar um comentário