Conforme apurou o ClickPB, um servidor público estaria envolvido em uma série de ações criminosas, por isso a operação foi denominada de "Perfidus", que significa "o traçoeiro", em tradução livre do latim.
Uma operação da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO) realizou mandados de prisão preventiva, busca e apreensão no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, um servidor público estaria envolvido em uma série de ações criminosas, por isso a operação foi denominada de "Perfidus", que significa "o traçoeiro", em tradução livre do latim.
Segundo apurou a reportagem, entre as práticas cometidas pelo servidor com outros envolvidos estariam tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro, receptação, associação criminosa e organização criminosa. "De modo que sua atuação contradiz ao seu juramento público de servir à sociedade", cita a nota da Polícia Civil sobre o caso.
De acordo com os órgãos de segurança, foram cumpridos três mandados judiciais, expedidos pela 5º Vara da Comarca de Santa Rita. Participaram da ação 23 policiais, sendo 15 Civis e 08 integrantes do Gaeco
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário