De acordo com o MPPB, as distribuidoras estariam segurando para vender combustíveis a novo preço. Em 25 de janeiro deste ano, foi anunciado o reajuste do preço da gasolina tipo A de 7,46%
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MP-Procon) abriu, nesta segunda-feira (6), investigação para apurar a existência de possíveis irregularidades na comercialização de combustíveis pelas distribuidoras da grande João Pessoa (Bayeux, Cabedelo e Santa Rita).A portaria foi publicada no Diário Oficial do MPPB e assinada pelo promotor de justiça Romualdo Tadeu de Araújo Dias.
De acordo com o MPPB, as distribuidoras estariam segurando para vender combustíveis a novo preço. Em 25 de janeiro deste ano, foi anunciado o reajuste do preço da gasolina tipo A de 7,46% - acréscimo de R$ 0,23 no valor repassado às distribuidoras de combustíveis.
O MPPB ainda notificou o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado da Paraíbao (SINDIPETRO) para juntar a relação de postos combustíveis localizados na região metropolitana da capital, contendo o nome de seus responsáveis legais.
Além disso, o sindicato deverá fazer o levantamento dos Postos Bandeirados (Postos que fazem parceira de exclusividade com uma distribuidora), indicando a referida marca comercial, e indicar a origem do combustível.
0 commentarios:
Postar um comentário