Os veículos cadastrados não poderão usar os paredões em outros lugares apenas no local onde o encontro será realizado. O uso de paredões em áreas urbanas do município de Conde segue proibido.
A juíza Lessandra Nara emitiu uma decisão que permite a realização do 1º Encontro de Paredões no município de Conde, Região Metropolitana de João Pessoa durante o Carnaval. Na decisão houve a limitação de som até 80 decibéis e o evento não poderá passar das 17h.
Como apurou o ClickPB, o evento será realizado no Loteamento Riviera Jacumã, às margens da PB-008, onde não há residências ou espaços públicos em um raio de 1,5 km. Os veículos cadastrados não poderão usar os paredões em outros lugares apenas no local onde o encontro será realizado. O uso de paredões em áreas urbanas do município de Conde segue proibido.
Após a decisão da Justiça, o Ministério Público da Paraíba disse que aceita a decisão da juíza, mas que vai oficiar ao Batalhão Ambiental e à Sudema para acompanharem o evento. No início da semana o Ministério Público da Paraíba (MPPB) ingressou com uma ação solicitando a suspensão do encontro.
0 commentarios:
Postar um comentário