O Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Santa Rita (Sinfesa) ainda não recebeu nenhuma nova proposta.
O Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Santa Rita (Sinfesa) ainda não recebeu nenhuma nova proposta da Prefeitura para evitar uma possível greve dos servidores. De acordo com informações passadas ao Click PB pela diretoria do Sinfesa, a categoria espera receber uma proposta até a próxima sexta-feira (17) conforme foi prometido pela gestão.
Caso o proposta chegue no prazo, a previsão é que a categoria se reúna após o Carnaval, na próxima quinta-feira (23), para decidir se os trabalhadores aceitarão a proposta ou entrarão em greve.
Na pauta estão reivindicações como o reajuste de 14,95% para o Magistério, o reajuste para o apoio de todas as secretarias que há sete anos estão com salários congelados, o cumprimento do piso da enfermagem e a atualização do valor da periculosidade e adicional noturno.
A última rodada de negociação ocorreu na semana passada, quando o advogado do Sindicato se reuniu com representantes da gestão municipal para negociar as reivindicações dos trabalhadores.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário