Azevêdo, que é presidente do Consórcio Nordeste, detalhou que entre os objetivos do consórcio está a inclusão da Paraíba e Alagoas na rota da Transnordestina.
O Governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou em entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (10) que durante uma reunião com ministros do Governo Lula levantou a importância da expansão da malha ferroviária do nordeste. Conforme apurou o ClickPB, Azevêdo, que é presidente do Consórcio Nordeste, detalhou que entre os objetivos do consórcio está a inclusão da Paraíba e Alagoas na rota da Transnordestina. O encontro foi com os ministros Renan Filho, dos Transporte, e Waldez Goes, do Desenvolvimento Regional.
"Tive oportunidade de ter uma reunião com o ministro Renan Filho e o ministro Valdez Góes, tratando da rede ferroviária do nordeste. Ai já como representante do consórcio nordeste, para que a gente possa trabalhar a Transnordestina, e fazer com que a Paraíba e Alagoas se conectem a rede ferroviária, fazendo uma diferença muito grande no frete", defendeu.
0 commentarios:
Postar um comentário