O conteúdo foi publicado na edição desta terça-feira (07) do Diário Oficial do Estado (DOE). A lei foi proposta pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB).
O Natal Iluminado de Campina Grande, no Agreste do estado, agora é parte do calendário turístico e cultural da Paraíba. É que foi sancionada ontem (06) pelo governador João Azevêdo (PSB) uma lei que reconhece a importância do evento realizado na Rainha da Borborema. O conteúdo foi publicado na edição desta terça-feira (07) do Diário Oficial do Estado (DOE). A lei foi proposta pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB).
"Fica incluído no calendário turístico e cultural do Estado da Paraíba, o Natal Iluminado no município de Campina Grande, neste estado", diz o artigo primeiro da lei. A última edição do evento foi realizada entre os dias 25 de novembro de 2022 e 06 de janeiro de 2023 e contou com investimentos da Prefeitura Municipal de Campina Grande, realizadora do evento, no valor de R$ 7,7 milhões.
Segundo a gestão, ao longo dos 43 dias da festa, foram realizadas mais de 300 apresentações de artistas, ganharam decoração mais de 32 locais por toda a cidade e houve a estimativa de crescimento de mais de 40% no fluxo comercial em relação ao mesmo período do ano passado. Veja íntegra da lei:
0 commentarios:
Postar um comentário