O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público (MPPB) deflagrou na manhã de hoje (10) a operação “Proditor”.
O Promotor de Justiça do Ministério Público da Paraíba, Octávio Paulo Neto, elogiou os resultados da Operação Proditor, que foi deflagrada hoje no estado. Ele disse que a atuação do GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) tem impactado significativamente a questão do tráfico de drogas e do crime organizado na Paraíba.
“O trabalho de excelência da Polícia Civil e a cooperação do GAECO com a polícia Federal, Civil e Militar, em razão do recrudescimento das atividades das fações criminosas e do tráfico de drogas”, afirmou. A operação “Proditor” foi deflagrada pela Polícia Civil, em conjunto com o GAECO e o promotor destacou que existe todo um esforço concentrado por parte dos órgãos participantes para isso.
Octávio Paulo Neto afirmou ainda que a população que tiver denuncias deve procurar esses órgãos. "Estamos a disposição para materializar as investigação. Vamos torcer para que possamos alcançar e responsabilizar essas pessoas, precisamos que haja as condenações necessárias", frisou.
O objetivo da operação era investigar a prática de crimes de corrupção, peculato e extorsão nos autos de prisão em flagrante. Foram presos um delegado e uma advogada acusados de envolvimento com soltura de presos envolvidos com tráfico de drogas na Paraíba.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário