Foi identificado um armazém, situado na cidade de Souza, onde o material vinha de barco até o estado do Rio Grande do Norte, seguia para Sousa e era distribuída em toda a região Nordeste
A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) com o apoio da Polícia Civil deflagrou uma operação para desarticular uma quadrilha de contrabando de cigarros na Paraíba. Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (1º) suspeitas de integrarem o esquema milionário de contrabando de cigarros na cidade de Sousa, Sertão paraibano.
O caso está sendo tratado como apreensão histórica pelas autoridades policiais e contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil de Sousa. A quantidade de cigarros está sendo contabilizada pelos agentes e já estima-se um valor de até R$ 20 milhões do material apreendido.
Após investigação, um galpão situado no Bairro Jardim Iracema, que era utilizado para armazenar os cigarros contrabandeados foi localizado e os quatros presos serão interrogados.
“Prejuízo milionário para essa organização criminosa que atua em todo o Nordeste”, disse um policial da DRACO em vídeo obtido pelo ClickPB.
O armazém ficava situado na cidade de Souza, onde o material vinha de barco até o estado do Rio Grande do Norte, seguia para Sousa e era distribuída em toda a região Nordeste.
0 commentarios:
Postar um comentário