A partir de segunda-feira (3), as vagas serão oferecidas em João Pessoa e em outros oito municípios do Estado.
O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) iniciará o mês de abril disponibilizando 1031 oportunidades de emprego. A partir de segunda-feira (3), as vagas serão oferecidas em João Pessoa e em outros oito municípios do Estado: Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Conde, São Bento, Santa Rita, Mamanguape e Bayeux.
Santa Rita concentra o maior número de vagas, são 372. Os destaques são para os cargos de operador de caixa (50), fiscal de prevenção de perdas (30), repositor de mercadoria (20), encarregado de setor de hortifrutigranjeiros (20), embalador a mão (20), entre outros.
No município de Bayeux, o Sine-PB ofertará 289 oportunidades de trabalho, entre elas, para operador de caixa (50), fiscal de prevenção de perdas (30), repositor de mercadoria (20), auxiliar de estoque (20), e ainda para auxiliar de cozinha e auxiliar de estoque, cada um com 15 vagas.
Já o posto do Sine do município de João Pessoa possui 196 vagas, das quais 15 são para açougueiro, 20 para fiscal de prevenção e perdas e 12 para atendente do setor de frios e laticínios.
Em Campina Grande, são 132 vagas, entre elas 24 para agente de pesquisa e 14 para agente de coleta (censo e pesquisas amostrais), para essa última é exigido do candidato possuir Carteira Nacional de Habilitação AB. No município de São Bento, serão ofertadas 28 oportunidades de trabalho, destacando as seis vagas para atendente de farmácia – balconista.
Há vagas de trabalho também no posto do Sine-PB da cidade de Conde (cinco), Guarabira (quatro), Mamanguape (três), Guarabira (quatro) e Monteiro (duas).
O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.
O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.
0 commentarios:
Postar um comentário