Ilustres rubro-negros, os cantores Xande de Pilares e Dudu Nobre se exaltaram em grupo de Whatsapp, em áudios que vazaram e circularam nas redes.
A frustração pela derrota do Flamengo por 2 a 1 no Fla-Flu desta quarta-feira, que culminou na perda da Taça Guanabara para o Fluminense, chegou ao mundo do samba. Ilustres rubro-negros, os cantores Xande de Pilares e Dudu Nobre se exaltaram em grupo de Whatsapp, em áudios que vazaram e circularam nas redes.
"Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é c***, você não é flamenguista, não. Você é bundão. Você só é Flamengo quando o Flamengo ganha. Quando o Flamengo perde, você some, vocês somem. Quem fica aqui batendo de frente com os outros sou eu. Você é c****, não é flamenguista, não. Você é bundão, bundão nobre", diz Xande de Pilares em mensagem de áudio direcionada a Dudu.
Dudu respondeu e criticou o tom de Xande, ressaltando a amizade dois dois.
"Ô, Xande, não estou te entendendo, não, meu compadre. Te gosto para c******, tu é meu irmão, mas mandar uma fuleira dessa está errado, meu compadre, não está certo, não. Eu não fico aqui zoando ninguém, falando p**** nenhuma disso aí de Flamengo, porque quando está ganhando ou perdendo, fico aqui no meu canto torcendo para meu time e acabou. Não gosto de zoar e nem ser zoado. Essas fuleiras (você) tá mandando errado. Vê lá, hein. A gente é amigo, mas amizade da gente tem um limite".
Xande confirma veracidade dos áudios
Em seu perfil no Instagram, Xande confirmou que os áudios são verdadeiros. Ele mostrou muita insatisfação pelo vazamento, sinalizou que deixou o grupo e afirmou que pediu desculpas ao amigo. "Me exaltei porque o Dudu entrou numa pilha que era minha e de outro amigo", justificou.
— Se o grupo é sério, não pode vazar áudio. Se vazar, tem que matar no peito. Estou matando no peito, está tudo certo. Pedi desculpas a ele três vezes e meu áudio aparece aí. Se apareceu, beleza, é Deus quem aponta. Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando, mas foi escroto — afirmou.
0 commentarios:
Postar um comentário