Segundo Exército, mulheres morreram no território palestino ocupado por Israel desde 1967. Região tem nova escalada de tensões.
Duas israelenses morreram e uma terceira ficou ferida nesta sexta-feira (7) em um ataque a tiros contra o veículo em que viajavam na Cisjordânia, anunciaram os serviços de emergência de Israel e o Exército.
O Exército informou que as duas vítimas eram israelenses e que o veículo foi atacado na passagem de Hamra, ao norte do vale do rio Jordão, na Cisjordânia, território palestino ocupado por Israel desde 1967.
"As equipes de emergência constataram as mortes de duas mulheres na faixa de 20 anos e prestaram atendimento a outra, gravemente ferida", anunciou o Magen David Adom, o equivalente israelense Cruz Vermelha.
O Exército israelense afirmou que bloqueou as estradas na área e iniciou as operações para encontrar os "terroristas" que abriram fogo contra o veículo.
Também nesta sexta, o Exército israelense atacou alvos na Faixa de Gaza e no Líbano, em retaliação a foguetes que atingiram o território de Israel.
0 commentarios:
Postar um comentário