A polícia chegou a identidade da possível genitora após câmeras de segurança da rua onde foi abandonada a criança flagrarem o pai da vítima.
Foi confirmado nesta quinta-feira (06) que o bebê encontrado morto dentro de um tambor de lixo, no bairro de Intermares, em Cabedelo, era da estudante de medicina apontada como mãe da vítima. Conforme trouxe o ClickPB, a polícia chegou a identidade da possível genitora após câmeras de segurança da rua onde foi abandonada a criança flagrarem o pai da vítima.
De acordo com os exames, o bebê tinha 30 semanas e era do sexo masculino. Até o momento não há informações se algum familiar da vítima retirou o corpo do Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo apurou a reportagem, o casal residia na região onde foi deixado o corpo. Localizados após investigação da polícia, eles foram encaminhados, ainda no dia que o bebê foi encontrado, à delegacia de Polícia de Cabedelo, para prestar depoimento.
No local, de acordo com a delegada responsável, eles teriam relatado que ocorreu um aborto de forma natural. Como não houve flagrante de forma técnica, ambos foram liberados à época. O caso segue sendo investigado.
0 commentarios:
Postar um comentário