Uma investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPA) identificou que funcionários de uma empresa terceirizada estava desviando materiais da empresa contratante, neste caso a energisa.
Um homem foi preso na última segunda-feira (17), em João Pessoa, acusado de participar e um grande esquema de furto de fiação de energia elétrica. Conforme apurou o ClickPB, uma investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPA) identificou que funcionários de uma empresa terceirizada estava desviando materiais da empresa contratante, neste caso a energisa.
De acordo com a polícia, o material roubado era enviado para receptores qualificados, para a revenda. Na ação de ontem (17) foram apreendidos 800 metros de fiação de alumínio, de alto valor agregado, e que deveriam estar servindo à população, na distribuição de energia elétrica. Eles estavam divididos em quatro (4) rolos, e ainda embalados, com a logomarca da concessionária de energia.
Além dos fios de alumínio, foi encontrado na casa do autuado uma quantidade de fiação de cobre, sem comprovação de origem.
0 commentarios:
Postar um comentário