Conforme o site Antagonista, a indicação de Gervásio teve o aval do líder do PSB na Câmara dos Deputados, Felipe Carreras (PE).
A direção nacional do PSB indicou o paraibano deputado federal Gervásio Maia (PB) para integrar a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos de 8 de janeiro. Diversos paraibanos já declararam a intenção de fazer parte dos trabalhos da Comissão, a exemplo do deputado federal Cabo Gilberto (PL).
Conforme apurou o ClickPB, a indicação de Gervásio teve o aval do líder do PSB na Câmara dos Deputados, Felipe Carreras (PE).
CPMI do 8 de janeiro
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) foi criada pelo presidente do Senado e do Congresso, Rodrigo Pacheco, na última quarta-feira (26), para investigar os atos de ação e omissão ocorridos no dia 8 de janeiro.
A criação se deu com a leitura, no Plenário do Congresso, do requerimento apresentado pelo deputado André Fernandes (PL-CE), que obteve número regimental de assinaturas (1/3 dos membros de cada Casa).
Outro nome que teve indicação foi o de Duarte Júnior que teve a ‘autorização’ do ministro da Justiça, Flávio Dino, de quem o parlamentar é próximo.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário