Em 2022 o grupo fez o percurso em 28 horas, sendo 24 horas, com pausas para descanso e hidratação. Este ano eles querem baixar o tempo em pelo menos duas horas.
Um desafio e tanto para oito ciclistas paraibanos. A missão é pedalar por mais de 450 KM. Essa turma pretender encarar essa baita responsabilidade, neste fim de semana. A saída está prevista para sexta feira (14), da cidade de Olivedos, até o município Juazeiro do Norte, no Ceará, com previsão de chegada para sábado(15).
Ao ClickPB, a turma explicou que o desafio faz parte da segunda edição do Pedal Padre Cícero, e com muita fé, força e determinação os ciclistas Aumir Rodrigues, Alexandre Cavalcante, Aldenir Costa, Donizete Couto, Francinaldo Batista, Josemir Deocleciano, Mazio Ramos e Messias Vasconcelos farão o percurso de 450 km com destino à terra do Padre Cícero.
Antes do desafio, os ciclistas participaram de uma missa na cidade de Olivedos, celebrada na Igreja Matriz da cidade pelo pároco local, Padre João Bastista da Silva, onde receberam as bênçãos de proteção. No sábado, quando o grupo chegar em Juazeiro do Norte, vai ser recebido pelo pároco da Igreja de Nossa Senhora das Dores, que por coincidência chama-se Padre Cícero.
Idoso faz parte do desafio
Dentre os participantes do pedal deste ano existe até um sexagenário: Francinaldo, que tem 61 anos e está cheio de vontade e disposição para participar. Sabendo das dificuldades e do que irão enfrentar pelo percurso, o corpo e a mente dos ciclistas estão sendo preparados para os desafios do caminho.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário