Prefeito de Cubati, José Ribeiro de Oliveira, contou que as vítimas eram pais de famílias e não possuíam envolvimento com atividades criminosas
O prefeito de Cubati, José Ribeiro de Oliveira, lamentou a morte de Jodeildo João de Souza, de 55 anos, e Francinaldo da Silva, conhecido como Naldinho, de 37 anos, assassinados na tarde dessa terça-feira (18) enquanto trabalhavam como tratoristas para a Prefeitura. A fala do gestor foi concedida ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
Conforme apurou o ClickPB, o prefeito contou que as vítimas eram pais de famílias e não possuíam envolvimento com atividades criminosas. Ele cobrou investigação da Polícia Civil e a prisão dos criminosos.
“Eles estavam cortando terras de agricultores aqui de Cubati, um trabalho que vinham fazendo há dois meses. O serviço estava sendo finalizado e eles iriam para outra localidade quando houve o crime. Infelizmente houve isso. São pais de família, pessoas responsáveis e não tinham problemas com ninguém. A polícia está investigando e a gente não pode deixar isso impune. Foi muito grave”, afirmou o prefeito, de acordo com o que o ClickPB acompanhou.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário