Caso foi registrado na delegacia no ano passado. Laudo do IML confirmou agressão, segundo a delegada Daniela Terra.
Investigada por agressões a entregadores de aplicativo em São Conrado, na zona sul do Rio, a ex-jogadora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá, de 53 anos, foi indiciada pelo crime de lesão corporal contra a mãe, na última quarta-feira (19).
O caso era investigado pela 14ª DP (Leblon) desde novembro do ano passado. Segundo a delegada Daniela Terra, a vítima procurou a delegacia e fez um registro de ocorrência por ter sido agredida pela filha.
"Nós apuramos, ouvimos testemunhas e encaminhamos a mãe da Sandra para o exame de corpo de delito, que voltou com laudo positivo, com apuração contundente, o que demonstra claramente que ela foi agredida", explicou.
A delegada citou, ainda, que entre as testemunhas estava o porteiro do prédio onde mora a família. Inicialmente, ele foi apresentado como testemunha de Sandra, mas na delegacia saiu em defesa da vítima.
"Ele disse que Sandra Mathias vivia em confronto com a mãe. [Elas] Sempre tiveram discussões, e que ele presenciou, inclusive", relatou.
Ainda de acordo com Daniela Terra, o inquérito foi concluído com indiciamento pelo crime de lesão corporal, com agravante de a vítima ser mãe, mulher e idosa.
Já a investigação sobre as agressões a entregadores de aplicativos, que foram flagradas em um vídeo, está em andamento na 15ª DP (Gávea).
0 commentarios:
Postar um comentário