Conforme apurou o ClickPB, a apreensão foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT).
Há um outro suspeito que está sendo procurado pela polícia, de acordo com o delegado Gustavo Carletto. (Foto: Reprodução) |
A Polícia apreendeu na manhã desta quarta-feira (24) um adolescente de 16 anos acusado de cometer um latrocínio na noite da última terça-feira (23), no bairro do Jardim Veneza. Conforme apurou o ClickPB, a apreensão foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT). O órgão recebeu a informação que o jovem havia dado entrada no Hospital de Trauma e em conversa com o delegado Gustavo Carletto, na unidade hospitalar, ele confessou ter efetuado os disparos contra o comerciante.
"A delegacia começou a diligenciar com bastante empenho e no dia de hoje a gente recebeu informação que esse homem tinha dado entrado aqui no trauma, a gente veio verificar essa informação, consegui conversar com esse adolescente e ele confessou a prática desse crime. Inclusive relatou o ferimento de arma branca", detalhou em entrevista ao repórter Gustavo Chaves, da TV Arapuan.
O ferimento teria sido realizado durante o assalto, em uma reação da vítima ao assalto. Há um outro suspeito que está sendo procurado pela polícia, de acordo com o delegado Gustavo Carletto.
0 commentarios:
Postar um comentário