A dupla prometia lucro mensal entre 6% e 10%, mas os clientes só receberam o retorno dos investimentos nos primeiros meses.
Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco prendeu no último sábado (6), em Água Preta (PE), o sócio da empresa RTE Betting Master, João Lucas Araújo. Após passar por audiência de custódia, ele teve a prisão mantida.
O delegado Luis Soares disse que o suspeito induzia as vítimas a cair em fraudes. "As pessoas que fizeram contatos com a vítimas as induzia com a proposta que teriam lucro", disse.
A dupla prometia lucro mensal entre 6% e 10%, mas os clientes só receberam o retorno dos investimentos nos primeiros meses. O prejuízo somado das vítimas foi de cerca de R$ 60 milhões, com vitimas em todo o país.
A empresa RTE Betting Master fechou a sede em Pirpirituba e o casal foi morar em João Pessoa. Após as investigações, o delegado Wagner Dorta, responsável pela investigação, representou pela prisão e solicitou a indisponibilidade dos bens, avaliados em torno de R$ 50 milhões.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário