Homem também ofereceu um celular como parte do pagamento. Caso aconteceu em um hotel, no Centro da capital mineira. Policial foi liberado.
"Utilizando farda, calça e camisa caqui, devidamente identificado com a plaqueta preta e escrita branca, sapato preto, boina preta", conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), um policial militar foi detido após tentar pagar um programa sexual com uma peça de queijo. Além disso, ele é suspeito de ter ameaçado a garota de programa.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (15) em um hotel que funciona como casa de prostituição, no Centro de Belo Horizonte.
Segundo o documento, o homem chegou fardado ao estabelecimento e disse para a atendente que queria "uma hora". Ela informou que seriam R$ 200.
Ele foi com uma mulher para o quarto e, quando o programa acabou, lançou sobre a cama uma peça de queijo e um aparelho da marca Nokia, afirmando que seria o pagamento.
A garota de programa não concordou com o pagamento e, de acordo com o boletim, o policial a ameaçou, dizendo: "Vai folgar? Sou polícia".
O cliente tentou fugir, mas os funcionários do local conseguiram alcançá-lo.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 6ª Companhia do 1º Batalhão da PMMG. Porém, o gerente do hotel dispensou as providências policiais e aceitou o queijo e o celular como quitação da dívida. Ninguém foi preso. A Corregedoria da PM acompanhou o registro da ocorrência.
O g1 Minas entrou em contato com a Polícia Militar de Minas Gerais e aguarda retorno.
0 commentarios:
Postar um comentário