Um dos atingidos morreu no local e o outro foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, porém não resistiu.
Os jovens que estavam no quiosque conhecido por Tororó (Foto: Reprodução) |
Cerca de 20 tiros foram disparados contra os dois homens assassinados em um quiosque na orla marítima de João Pessoa, nesta sexta-feira (12). É o que aponta a investigação iniciada no local do crime. Conforme apurou o ClickPB, são dois os suspeitos, que estão foragidos.
O delegado que atendeu a ocorrência, Cláudio Manoel, informou que somente o aprofundamento das investigações podem revelar mais detalhes do caso e os possíveis autores dos assassinatos. Para isso, testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.
“Fizemos os levantamentos preliminares. No decorrer das investigações teremos mais detalhes. É muita coisa que se consegue perceber naquele momento. Vamos ouvir as pessoas que estavam no local, talvez a gente identifique as autorias”, falou em entrevista à TV Arapuan.
Um dos mortos já teria sido vítima de outro atentado no mês passado. Um dos atingidos morreu no local e o outro foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa, porém não resistiu.
O atirador estava acompanhado de uma outra pessoa, de moto. De acordo com informações obtidas pela reportagem, a vítima que faleceu no local teve ao menos cinco disparos de arma de fogo, alguns deles na região da face.
As primeiras informações são que os jovens que estavam no quiosque conhecido por Tororó eram do município de Mamanguape.
0 commentarios:
Postar um comentário