O homem confessou o crime e disse que matou Tiago porque ele teria furtado objetos de sua casa, há cerca de 30 dias.
A Polícia Civil da Paraíba prendeu um suspeito de cometer um homicídio no bairro Tancredo Neves, no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (27) e o homem foi detido horas depois pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Catolé do Rocha.
O preso confessou que matou Tiago Brito da Silva, de 33 anos, a golpes de faca. Tiago ainda conseguiu fugir do ataque e seguiu em direção à sua casa. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, foi levado para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil foi acionada e o Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha iniciou as buscas e identificou o autor do homicídio. O homem, então, foi encontrado e preso em flagrante ainda na manhã de hoje. A faca usada no crime foi encontrada com o suspeito e apreendida pela equipe da Polícia Civil.
O homem confessou o crime e disse que matou Tiago porque ele teria furtado objetos de sua casa, há cerca de 30 dias.
O autor do homicídio foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, local onde foi registrado o auto de prisão em flagrante delito. Ele está à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia.
Sigilo absoluto
A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia 197, fornecendo qualquer informação que possa ajudar o trabalho dos investigadores. A ligação é gratuita, e o anonimato e sigilo são garantidos.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário