A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande realizou operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão contra homem indiciado pelo crime.
A Polícia Civil da Paraíba concluiu as investigações de um caso de homicídio motivado por vingança, em Campina Grande, ocorrido em fevereiro deste ano. Nesta quinta-feira (15), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP-CG) realizou uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão contra um homem indiciado pelo crime. As diligências resultaram nas apreensões de quatro armas de fogo, mas o indiciado ainda está foragido.
O crime foi cometido nas primeiras horas do dia 14 de fevereiro de 2023. A vítima, um homem de 27 anos, estava em uma motocicleta, a caminho do trabalho, quando foi perseguido por dois homens armados, também de moto, que efetuaram vários tiros.
O homem foi baleado com quatro tiros nas costas e morreu no acostamento após a moto ainda percorrer 400 metros. Um mototaxista, que passava pelo local no momento do crime, também foi atingido, mas sobreviveu após ser socorrido.
O fato foi noticiado como uma tentativa de assalto, mas a Polícia Civil investigou e constatou que houve homicídio praticado por vingança, após o autor do crime descobrir uma suposta traição.
O criminoso foi indiciado pela prática de crime de homicídio e outros dois homens foram indiciados por envolvimento.
Site 197
A população pode continuar contribuindo com o trabalho da Polícia Civil, por meio do Disque-Denúncia 197 ou do site 197.pc.pb.gov.br, fornecendo qualquer informação que possa levar à localização de André Luiz de Farias Nunes (mostrado na foto abaixo). O denunciante não precisa se identificar e o sigilo é absoluto.
0 commentarios:
Postar um comentário