Ainda de acordo com a delegada, o suspeito possuía mandado de prisão expedido pela justiça e os investigadores já vinham algum tempo procurando fazer a detenção dele.
A Polícia prendeu um homem, de 52 anos, suspeito de estuprar duas filhas, uma neta e uma enteada, menores de idade, no município de Campina Grande. Conforme apurou o ClickPB, a prisão ocorreu no último sábado (24), mas só foi divulgada na tarde desta segunda-feira (26).
"Uma das crianças foi abusada dos quatro aos 15 anos. Todas elas são parentes biológicas: uma enteada, duas filhas e uma neta. Ficou comprovado que esse indivíduo abusava sexualmente das filhas, da enteada e de uma neta. Ele está preso agora, à disposição da justiça e vai responder pelos crimes que cometeu", afirmou a delegada Nercília Dantas, durante entrevista à TV Arapuan.
Ainda de acordo com a delegada, o suspeito possuía mandado de prisão expedido pela justiça e os investigadores já vinham algum tempo procurando fazer a detenção dele. "No sábado a tarde, depois de campanas procurando ele, os policiais da Delegacia de Repreensão de Crimes Contra a Infância e Juventude conseguiram finalmente prendê-lo", disse.
O homem foi encaminhado a Central de Polícia de Campina Grande, onde segue à disposição da justiça.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário