O suspeito de matar a ex-esposa com disparos de arma de fogo, estava acompanhado de uma advogada, quando chegou na delegacia, na manhã deste domingo (2).
Luciano Pedreiro compareceu na sede da polícia civil de Guarabira, onde se entregou. O suspeito de matar a ex-esposa com disparos de arma de fogo, estava acompanhado de uma advogada, quando chegou na delegacia, na manhã deste domingo (2).
O suspeito foi preso e levado para audiência de custódia, em seguida, encaminhado para o presídio Joao Bosco Carneiro, localizado no município de Guarabira, onde vai ficar à disposição da justiça.
Entenda o caso
Luciano Pedreiro é acusado de matar a ex-esposa Maria José Ferreira, de 26 anos de idade, com pelo menos seis disparos de arma de fogo. O crime foi cometido no dia 26 de julho, em Guarabira, no interior da Paraíba.
O Suspeito estava separado da vítima há cerca de cinco anos. Durante o relacionamento eles tiveram três filhos, todos moraram com o acusado. Segundo a polícia, a motivação teria sido por conta que o suspeito não aceitava o novo relacionamento da vítima.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário