Falecimento foi informado pelo sobrinho dele, o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra. O médico tinha 77 anos e sofreu traumatismo cranioencefálico em queda no dia 23 de junho.
Morreu, nesta quinta-feira (6), o médico José Matias que havia sido socorrido de Bananeiras até o Hospital de Trauma de João Pessoa após cair e bater a cabeça no dia 23 de junho, véspera de São João. O falecimento foi informado nas redes sociais pelo sobrinho dele, o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra.
O médico tinha 77 anos e havia sofrido traumatismo cranioencefálico quando sofreu a queda no dia 23 de junho.
José Matias foi transferido de Bananeiras a João Pessoa no helicóptero Acauã. O médico foi internado em estado grave no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.
Nas redes sociais, o prefeito Matheus Bezerra declarou: "Passando para informar a todos amigos o falecimento de meu tio, nosso eterno diretor do hospital de Bananeiras, médico por mais de 40 anos em toda a nossa região, o nosso Dr. Matias. Juntos estávamos reestruturando o Hospital de Bananeiras e estávamos bem próximos de inaugurar um dos seus maiores desejos, o bloco cirúrgico do Hospital Municipal Clóvis Bezerra. Não deu tempo de o senhor realizar as primeiras cirurgias, Deus sabe de todas as coisas."
Ainda segundo o prefeito de Bananeiras, ele decreta "luto oficial em Bananeiras e comunico que darei o nome ao novo bloco cirúrgico do nosso hospital de Dr. José Matias. Descanse em paz, tio. O senhor cumpriu sua missão, ajudou muita gente e salvou tantas e tantas vidas. Será lembrado e fará falta para todos nós e para muita gente."
0 commentarios:
Postar um comentário