Genilson José Ramos, conhecido por “Fia”, de 38 anos, foi assassinado em março de 2022, no município de Caaporã. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito tem 21 anos de idade e confessou o crime.
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (19), um suspeito de assassinar a tiros um homem durante um campeonato de futebol amador, ocorrido em um bar, no município de Caaporã. Conforme apurou o ClickPB, o crime aconteceu no mês de março de 2022.
"A vítima estava jogando futebol e foi emboscada pelas costas, quando estava em um bar, durante um campeonato de futebol amador. Foi executado por meio de vários disparos de arma de fogo, na presença de dezenas de pessoas", afirmou o delegado Marcos Paulo ao ClickPB.
Genilson José Ramos, conhecido por “Fia”, de 38 anos, foi assassinado em março de 2022, no município de Caaporã. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito tem 21 anos de idade e confessou o crime. "O autor do fato alegou vingança por suspeitar que a vítima tinha envolvimento em um homicídio de um sobrinho que ocorreu meses antes", destacou.
O suspeito foi conduzido à carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde vai aguardar audiência de custódia.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário