Como trouxe com exclusividade o ClickPB em 06 de junho, a audiência tem previsão de início às 11h. A vítima, o policial civil aposentado Luiz Abrantes, foi assassinado no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.
A primeira audiência do caso Luiz Abrantes ocorre nesta segunda-feira (03), no Tribunal do Júri de João Pessoa.Conforme trouxe com exclusividade o ClickPB em 06 de junho, a audiência tem previsão de início às 11h. A vítima, o policial civil aposentado Luiz Abrantes, foi assassinado no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. O julgamento será conduzido pelo juiz Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior.
Os quatro envolvidos no crime - a companheira, a bábá e os dois supostos assassinos de aluguel - devem ser ouvidos ao longo do julgamento, que ocorrerá de forma presencial. Inicialmente, a suspeita era de que o homem de 75 anos teria sido vítima de um latrocínio. Um veículo e câmeras de segurança chegaram a ser levados no momento do ocorrido.
Porém, as investigações da polícia civil apontaram para a suspeita de que na verdade o que houve foi um assassinato encomendado. Segunda a polícia, a companheira da vítima, de 27 anos, pagou R$ 20 mil pelo crime.
0 commentarios:
Postar um comentário