Assassinato aconteceu em agosto de 2022 no município de Itaporanga. Corpo só foi encontrado em abril deste ano em uma cova na Zona Rural do município
Uma operação conjunta das Polícias Civil da Paraíba e do Ceará terminou com a prisão de um homem suspeito de assassinar um homem conhecido como Júnior de Nereida. O crime aconteceu em agosto de 2022 no município de Itaporanga, no Sertão paraibano, quando a vítima desapareceu. O corpo só foi encontrado em abril deste ano em uma cova na Zona Rural do município.
Como apurado pelo ClickPB, a polícia já havia tentado prender o suspeito três vezes, mas sem êxito. No entanto, após um trabalho de investigação, ele foi localizado no Crato.
De acordo com o delegado Paulo Ênio, que comandou as investigações desde
junho deste ano, o suspeito vai permanecer preso no Ceará, mas a sua transferência para a Paraíba já foi solicitada.“Ele será ouvido e interrogado para que possamos questionar sobre os fatos desse crime. Ele tem envolvimento direto com o desaparecimento e morte da vítima, além de fraudes (em nome da vítima). Esperamos esclarecer o evento criminoso e identificar possíveis outros participantes”, afirmou o delegado, como acompanhado pelo ClickPB.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário