A informação foi confirmada ao ClickPB pela assessoria da Polícia Federal. Além do gestor, mais três pessoas foram presas preventivamente durante a segunda fase da operação.
O prefeito de São Mamede, Dr Jefferson, é um dos alvos da operação "Festa no Terreiro 2", realizada pela Polícia Federal. A informação foi confirmada ao ClickPB pela assessoria de imprensa da Polícia Federal. Além do gestor, mais três pessoas foram presas preventivamente durante a segunda fase da operação.
O objetivo é combater esquema de direcionamento de licitações, desvios de recursos públicos, corrupção e lavagem de dinheiro. De acordocom a PF, além dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco no município de Patos e um no município de São Mamede, ambos no Sertão do estado.
0 commentarios:
Postar um comentário