De acordo com informações do boletim de ocorrência, obtidas pela TV Vanguarda, afiliada a Globo, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã, na casa onde a família morava.
A Justiça converteu em preventiva a prisão do homem suspeito de ter assassinado o filho de 8 anos e a companheira, de 34 anos, em São Sebastião, litoral de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, 16.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, obtidas pela TV Vanguarda, afiliada a Globo, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã, na casa onde a família morava, na rua Almirante Cockrane, em Juquehy, na costa sul da cidade.
A Polícia Militar foi chamada para atender um homem ferido e caído na via, com ferimentos na garganta e no pulso. Vizinhos teriam indicado que o homem morava aquela rua, com a esposa e com o filho. No imóvel, os policiais encontraram os dois mortos, com cortes na garganta.
Dentro da casa, os agentes encontraram ainda documentos médicos relatando problemas mentais do suspeito e remédios.
Segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de matar os dois com golpes de faca. Após o crime, o homem teria tentado suicídio, mas sobreviveu e está internado sob escolta policial no pronto-socorro de São Sebastião e com a decisão, vai seguir detido durante a investigação.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, lamentou o ocorrido. “Temos apenas que lamentar a decisão desse pai, nesse momento suspeito, de fazer essa barbaridade”, disse ele.
0 commentarios:
Postar um comentário