A Polícia prendeu o segundo suspeito de matar o vigilante Gustavo Ramos, crime ocorrido na Escola Assis Chateaubriand, em Campina Grande.
A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de matar o vigilante Gustavo Ramos, de 36 anos, crime ocorrido em março, na Escola Estadual Assis Chateaubriand no bairro Santo Antônio, em Campina Grande, como noticiou o ClickPB.
Conforme apurou o ClickPB, Sérgio Oliveira foi preso no bairro José Pinheiro, durante operação na manhã desta quarta-feira (27). Com o suspeito, a polícia apreendeu com o suspeito entorpecentes.
O acusado foi encaminhado para Central de Polícia de Campina Grande, onde deve ficar à disposição da justiça. Em maio, o primeiro suspeito do latrocínio, Tiago da Silva, 19 anos, foi preso após cometer um assalto com arma roubada do vigilante.
Entenda o caso
Na noite do dia 22 de março, o vigilante Gustavo Ramos foi assassinado a tiros quando trabalhava na Escola Estadual Assis Chateaubriand no bairro Santo Antônio, em Campina Grande.
Dias homens armados atiraram contra o vigilante que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos tinham a intenção de roubar a arma da vítima.
Vigilante é assassinado a tiros em escola de Campina Grande
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário