Torcedores entraram de surpresa na Maravilha do Contorno, sem aviso ou autorização dos dirigentes do clube, instantes antes do início do treino dos jogadores.
Membros de uma torcida organizada do Botafogo-PB entraram no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, na tarde desta terça-feira (19), para protestar contra o momento vivido pelo clube, que é o lanterna do grupo C do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.
Como apurado pelo ClickPB, os torcedores entraram de surpresa na Maravilha do Contorno, sem aviso ou autorização dos dirigentes do clube, instantes antes do início do treino dos jogadores. Na competição, o Belo vem de duas derrotas seguidas, para o Volta Redonda e o Paysandu.
Após isso, os membros da torcida organizada questionaram integrantes da diretoria sobre os motivos para o Botafogo-PB estar na lanterna do quadrangular e conversaram com jogadores e com o técnico Felipe Surian.
Questionada pelo ClickPB, a assessoria de imprensa do Botafogo-PB informou que o clube não vai se posicionar sobre o episódio, mas considera que o que aconteceu “faz parte de todo grande clube que tem uma grande torcida”.
O próximo compromisso do Botafogo-PB pela Série C é contra o Paysandu, no sábado (23), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Uma derrota para significar o adeus do clube na luta pelo acesso à Série B de 2024.
0 commentarios:
Postar um comentário