Ele é natural do município de Campina Grande, no Agreste paraibano e se afogou no trecho da orla de Coqueirinho conhecida como 'prainha'.
O Corpo de Bombeiros, por meio do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), continuam desde o início da manhã desta terça-feira (31) as buscas pelo adolescente de 16 anos que sumiu após se afogar na praia de Coqueirinho, no Litoral Sul do estado. Como trouxe o ClickPB, ele é natural do município de Campina Grande, no Agreste paraibano e se afogou no trecho da orla de Coqueirinho conhecida como 'prainha'.
Os Bombeiros iniciaram as buscas ainda no domingo (29), porém não obtiveram êxito. Hoje, por volta das 5h, a equipe do BBS retornou ao local. Os bombeiros estão agora pela manhã utilizando ao menos duas embarcações e há equipes também buscando o adolescente por terra. Segundo informações obtidas pela reportagem, o helicóptero acauã também está auxiliando nas buscas.
Relembre o caso
A vítima estava com outras duas pessoas, quando o grupo começou a se afogar, como trouxe o ClickPB. As informações iniciais são de que uma onda forte teria atingido e derrubado o grupo e o retorno da água os levou para uma parte mais funda, onde as vítimas não conseguiam mais tocar o solo.
Uma das vítimas acabou conseguindo sair da água por conta própria, mas as outras duas não. Pouco depois, a segunda pessoa do grupo foi resgatada, mas a terceira submergiu e não foi mais vista, o adolescente de 16 anos.
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário