Vereador é acusado de estupro e de oferecer dinheiro para uma adolescente em troca de sexo. A denúncia foi acatada em reunião da comissão da Câmara na manhã desta quarta-feira (11).
A Comissão de Ética da Câmara Municipal de Conde aceitou a denúncia contra o vereador Flávio Melo, conhecido como Flávio do Cabaré, acusado de estupro e de oferecer dinheiro para uma adolescente em troca de sexo. A representação foi acatada em reunião da comissão na manhã desta quarta-feira (11).
Em vídeo gravado pela adolescente, é atribuída a Flávio do Cabaré uma fala na qual o homem diz que aquela seria a última vez que a menina precisaria ceder a ele e que ele lhe daria R$ 100, o que demonstra que já teria havido outras situações. Flávio declarou ao se defender, em nota, que é vítima de fatos distorcidos e vai contribuir com as investigações pelo esclarecimento dos fatos.
"Presidida pelo vereador Ariel Carneiro, a reunião contou com a presença dos vereadores Josinaro dos Santos e Josemar Antunes, membros da Comissão de Ética, além dos vereadores Eduardo Soares Cassol e Rodrigo Gonzaga de Sousa, juntamente com servidores da Casa Legislativa e assessoria técnica. Foi acatado por unanimidade o recebimento da representação em desfavor do vereador Flávio Melo de Sousa", diz a Câmara Municipal de Conde, em nota enviada ao ClickPB.
Ainda segundo a Câmara de Conde, "com o recebimento da denúncia, a Comissão de Ética instaurou o processo disciplinar conforme os termos estabelecidos no Código de Ética e Decoro Parlamentar. Agora o procedimento será informado à Mesa Diretora da Câmara e posteriormente seguirá os seus trâmites legislativos necessários."
Por ClickPB
0 commentarios:
Postar um comentário