Um homem, inconformado com o término do relacionamento, atirou a queima-roupa contra a ex-companheira e ainda feriu uma funcionária do estabelecimento.
Clientes e comerciantes da Rua do Comércio, em Angra dos Reis, foram surpreendidos na tarde desta quinta-feira com um tiroteio em uma loja de bijuterias no centro da cidade. Um homem, inconformado com o término do relacionamento, atirou a queima-roupa contra a ex-companheira e ainda feriu uma funcionária do estabelecimento. Após dos disparos, o autor do crime atirou contra a própria cabeça.
Segundo relato de testemunhas, Elias Lucas de Oliveira não aceitava o fim do relacionamento e a divisão dos bens entre o casal. Inconformado, ele entrou na loja, armado com um revólver calibre .38 e efetuou três disparos contra a ex-companheira. Aline Rose Breves Costa chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. A funcionária do estabelecimento, Maria Josimar da Silva, acabou sendo atingida por um tiro de raspão na orelha. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal e Japuíba e não corre risco de morrer.
Após ferir as mulheres, Elias atirou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido por populares e está internado, em estado grave, sob custódia da polícia. Policiais da 166ª DP (Agra dos Reis) tentam localizar imagens de câmeras de segurança da região e ouvir testemunhas. De acordo com a Polícia Civil, outras diligências estão em andamento, com o apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis e da Polícia Militar, para esclarecer o caso.
0 commentarios:
Postar um comentário