Marido da apresentadora será intimado a depor após ser denunciado por agressão pela esposa e apresentadora Ana Hickmann.
Ana Hickmann está lendo as mensagens de carinho que recebeu de fãs, amigos e famosos nas redes sociais, após denunciar o marido por agressão. De volta ao post que publicou na última segunda-feira, dia 13, com fotos ao lado do filho e dizendo que começou um novo dia, a apresentadora usou esta terça-feira para responder comentários.
"Obrigada a todos pelo apoio e carinho", disse Ana.
Depois de ter registrado um boletim de ocorrência dizendo ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa, Ana Hickmman ainda não se sente preparada para falar publicamente sobre o ocorrido. A apresentadora tem se limitado a agradecer todas as mensagens que tem recebido. É a forma que encontrou de preservar o filho, de 10 anos.
Filho de Ana Hickmann vai ter que depor?
Delegada da unidade onde a ocorrência foi feita, Márcia Pereira Cruz disse que Alexandre Correa será intimado a depor, ainda sem uma data definida. Os funcionários que presenciaram a situação também serão chamados. Já o filho da apresentadora será preservado:
— Ele não presenciou a agressão. Só presenciou parte da discussão — diz a delegada, que destaca ainda a postura da apresentadora: — Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo por ser uma pessoa famosa.
A titular da Delegacia da Mulher da cidade, que presidirá o inquérito, é a delegada Ana Maria Sola.
Marido volta atrás em pronunciamento
Acusado pela mulher, o empresário Alexandre Correa confessou ter mentido na primeira manifestação sobre o caso e confirmou as informações do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora. Inicialmente, Correa negou a briga. Depois, confrontado com notícias sobre a ocorrência, admitiu o desentendimento, mas negou "maiores consequências". Em entrevista ao Splash, do Uol, publicada nesta segunda-feira, o empresário disse que entrou em "desespero" pela exposição do escândalo.
"Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi", disse Alexandre Correa, ao "Splash", negando ter ameaçado dar cabeçadas na mulher.
0 commentarios:
Postar um comentário